segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmy Awards 2012 | Red Carpet parte 3

Ok, agora a terceira e última parte. Deixei o último para colocar os piores looks. Não que todos são ruins, vou sinalizar quando for os reais desastres da moda.
Não vi muitos looks feios não. Deve ser porque eu compreendo a loucura alheia, então talvez eu seja mais flexível com coisas loucas, do tipo Lady Gaga way of life.
Bom, espero que não fiquem com insônia depois de alguns looks a seguir:

Julianna Margulies.
Kiernan Shipka vestindo Zac Posen.






Agora, as bonitas que resolveram sair mal vestidas de casa:

Emily VanCamp. Muita gente vai querer me matar, mas vamos lá: A modelo ficou melhor que ela no vestido e isso basta. Mas também tem a cor do vestido, que é simplesmente muito chué pra cor dourada que ela preserva. Ela é linda, mas achei o vestido completamente apagado. E não gosto de coisas apagadas. 
Ashley Judd vestindo Carolina Herrera. Bom, o que falar disso? O vestido pode até ser bonito, mas o topete dela estragou tudo. Sorry, baby. 

Julia Louis vestindo um Vera Wang. Com tanto vestido da Vera e ela conseguiu pegar o que ficou pior no seu corpo. #Fail. 

Christina Hendricks em Christian Siriano. A Chris até podia arrasar nesse vestido se não estivesse tão redondinha. Não estou criticando o peso, mas não se usa um vestido desses se você for cheinha. Pois se não, dá o efeito "embrulho de presente" que foi o que aconteceu no look da Christina.
Imagens: RCFA.

2 comentários:

  1. O último foi o pior na minha opinião.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses foram os looks que menos gostei. Realmente meio que não são para o biotipo delas, não valorizou o corpo de cada.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogpot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...