quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capa da What If Magazine | Setembro 2012

A What If Magazine é uma revista daqui da minha cidade, São José dos Campos, a primeira (na minha opinião) que trata de moda do começo ao fim. Era o que faltava para nós.
Minha grande amiga Bruna Tau, faz a produção de moda para a revista, que está na segunda edição, mas evoluindo numa rapidez impressionante. Estou super orgulhosa de ter uma revista dessas aqui no Vale.
Pra vocês, a capa. Quando eu tiver o resto do editorial, eu posto.



2 comentários:

  1. Aaaah que bom ter uma amiga que me prestigia e me da força!

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariel,
    Pela capa dá para ver que a revista está super bem cuidada.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...