sábado, 15 de setembro de 2012

Look do dia: Mari

Olá pessoas bonitas! Fiquei fora durante esse tempo, pois trabalhei no Festival Oscar Fashion Days, que rola aqui em São José dos Campos. Durante dois dias de evento, trabalhei muito no stand da What If Magazine, e logo logo terei fotos pra postar. Aguardem...

Não tenho o costume de fazer "look do dia" pois eu não acho que faço looks especiais o bastante a ponto de publicar. Mas a minha irmã faz.
E é nessa onda de explorar a criatividade fashion da sua irmã mais nova, que apresento os looks do dia de Marinna Ferraz, que mora em Araguaína, no Tocantins. Mari investiu no tom fluor, uma hora na blusa outra no short, coisa que é super tendência.
Outra coisa, dependendo de como for, quero que a Mari sempre apareça por aqui, então, logo logo uma tag só com "Os looks da Mari" é uma opção para o futuro.
Vamos para os looks:

Blusinha: Colcci
Saia: Corporeum
Sapatos: Arezzo

Blusinha: Colcci
Shorts: Calvin Klein

Um comentário:

  1. Adorei os looks.
    Super inspiradores.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...