terça-feira, 11 de setembro de 2012

Listras no desfile de Marc Jacobs | Verão 2013

Bem, está rolando a Nova Iorque Fashion Week, e é claro, estou de olho em todos os desfiles. Numa dessas vi o desfile do Marc Jacobs e me deparei com mil listras. E nossa, que listras! Marc sempre soube fazer combinações de cores e listras muito bem, e dessa vez não foi diferente. Para o Verão de 2013 da marca, as listras fazem o seu show particular. Ele começa bem simples, com uma blusinha branca e listras pretas, para depois ficar azul, pink e nude.
Gente, fiquei chocada com esse desfile lindo de morrer. Sempre fui muito fã da marca, mas dessa vez, pra mim, está melhor do que nunca! Agora é só olhar e pensar nas combinações com listras. Um terninho, um vestido, um macacão, uma saia. E pelo que eu vi, no desfile da Tommy Hilfiger também teve listras, então é algo que está realmente em alta. As listras estão dominando.
Então, treine os olhos e inspire-se:



















Fotos: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...