quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tendência: Jeans!

E eu não poderia ficar mais feliz! Sou a maior investidora de jeans que eu conheço. Estou quase sempre com uma peça jeans, geralmente a calça. Sou tão louca por jeans que eu tenho umas amigas que ficam loucas com meu guarda-roupa: "mas só tem calça jeans, Ariel?". Pois é.
É difícil fazer look com jeans e não cair na mesmisse. Pra isso servem as blusas ornadas - ou não, só com uma estamparia linda já tá valendo, é jeans, combina com tudo -, sapatos coloridos e todos os acessórios mais loucos que você encontrar para dar um up no look. Você também pode adaptar e costurar outras tecidos no seu jeans. Ou algo mais fácil: desfie, rasgue o seu jeans, ele fica bom até cheio de furos. Agora no calor, abuse dos shortinhos! É ou não é peça-chave?
Bom, chega de blá blá blá e vamos aos jeans, pois não adianta escrever sobre se não mostrar como se faz!
Confiram:











Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...