domingo, 9 de setembro de 2012

Tendências para o verão 2013

Alguns acessórios estão bombando demais lá fora. E vocês sabem bem que, ao sair qualquer coisa lá primeiro, a gente adapta isso a uma estação antes. Deu pra entender? Bem, então vamos dizer que os cintos, as plataformas e as clutch estão fazendo um super sucesso lá fora para o inverno deles. Nós vamos adaptar tudo isso para aproveitar tudo já no verão.
Vamos dizer, que a moda não mudou muito do verão passado para esse. As tendências continuam as mesmas: florais, neon, metais, tropicalista e outros. A diferença é que a gente dá uma repaginada, para deixar com cara de novo. Nos acessórios não é muito diferente. Mas a repaginada também acontece, e dessa vez, foi até mais forte.
A seguir uma seleção escolhida por Donata Meirelles para a Vogue dos acessórios It do verão 2013:

A clutch apresentada no desfile da primeira linha de Alexandre Herchcovitch, no SPFW, tem a cara e a coragem do movimento raver, que marcou o fim dos anos 80 e o início dos 90. Smile!

No desfile da paulistana Tryia no Fashion Rio, as sandálias levaram a assinatura da designer inglesa Kat Maconie.

Divertido e delicado, o cinto e o bracelete de tubarão seguem o espírito da coleção da Iódice, inspirada no fundo do mar.
Os óculos espelhados da Blue Man fazem parte da primeira linha lançada pela marca de moda praia em parceria com a Chilli Beans.

Com ar boho, os maxibrincos do desfile de Juliana Jabour têm tudo a ver com praia e verão.

Da Osklen, a carteira com a orla de Ipanema estampada é exemplo de uma das principais tendências da estação: o print de paisagem.

O escarpim bicolor da Animale com amarrações ganhou diferentes e deliciosas versões na coleção da grife.

Créditos: Vogue.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...