sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu novo Slipper de oncinha!

Ahh! Eu costumo dizer que eu entendo MUITO de sapato. Nasci em Franca SP, a "Terra do Sapato". Tenho dois tios que trabalham com isso e ainda tenho uma prima designer de sapato, a Maria Eugênia Jardini Martiniano, que é muito boa no que faz.
Então, sim, eu entendo muito de sapato. E nada mais justo do que eu ter um monte. Acho que tenho mais sapatos do que roupas. E agora, mais um pra coleção, um slipper de oncinha! E além disso, ele brilha! (hahaha). Tive um slipper quando era mais nova depois saiu de moda e eu nunca mais vi. Mas agora, só é tendência!
A marca do meu é TombStone Sensor, que é lá de Franca mesmo. Aliás, vocês DEVEM ir para Franca, lá vocês encontraram um monte de sapatos que vocês veriam nas cidades de vocês por R$200 reais, saindo por R$25.
Agora, confiram o slipper:


Um comentário:

  1. Muito fofo, Ariel!! Realmente tu entendes de calçados!! Os teus, que conheço, são todos um charme!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...