terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ousadia pura na fashion week de NY

Amiiiiga, é de ficar de boca aberta. Bem, pra começar, a fashion week de NY é conhecida por ser ousada nas criações, até porque, lá tem Betsey Johnson, for god sake! E ela está no top 5 ousadias na passarela que o site GNT fez (com comentários bem desleixados com o último look). Mas os comentários são meus.
Divirta-se, principalmente com o primeiro:

A grife The Blonds teve a brilhante ideia de colocar um batom na sunga masculina. Gente, fala sério, eu sei que homem nenhum vai usar isso. Mas não é um charme? 

Apesar de dar um pouquinho de aflição na primeira vez que você olha, o efeito 3D provocado pelas unhas saindo foi muito legal. A unha de camada foi do desfile da Benetti.

Bom, a Betsey jura de pé junto que o que vai ser tendência no verão é usar pés de pato. O que falar? É coisa da Betsey, a gente entende a loucura. 

Em clima circense, as anáguas descobertas de Thom Browne fizeram parte do look. Não gostei nenhum pouco, na verdade não entendi nada. As anáguas descobertas também podem ser chamadas de "gaiolas". #Ficaadica, isso é só para passarela. Ainda bem. 

Já essa é a mais especial. Pois é muito simbólica. Foi no desfile de Jeremy Scott e acho que muita gente não entendeu. O fato de uma mulher com vestido curtíssimo por baixo e botas até a coxa, super sexy e a burca por cima... É algo para se pensar. A algum tempo atrás o governo francês "proibiu" as mulheres que moram na França de usarem burcas, véus, etc. Esse look poderia ser facilmente um protesto ou uma "verdade". A verdade que toda mulher debaixo da burca, é outra coisa. E contradizendo completamente o que o site GNT falou sobre esse look, ele dá sim pra adaptar pras ruas. Mas não por nós, ocidentais.  


Imagens: GNT. 

Um comentário:

  1. Muita ousadia mesmo né!
    Curti muito o post e seus comentários!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...