sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desfile Gucci | Milão FW Verão 2013


Depois de luxo de tons escuros que foi a coleção de Outono 2012 da Gucci, Frida Giannini acendeu a pista com uma seleção de cores fortes e estampas tropicais para a Primavera de 2013.
Inspirado nas obras de Richard Avedon e fotografias históricas Gian Paolo Barbieri e de seus ícones femininos, o desfile abriu com vestidos, ternos e calças todos em pink, algumas com babados e mangas em forma de sino.
Em uma paleta de cores pink, azul piscina, azul-klein, verde grama e amarelo citrus, além de algumas estampas de pele de cobra, Giannini apresentou um vestido de túnica, jaquetas, camisa de seda, túnicas e calças,  mini-vestidos, casacos com mangas em forma de sino e maxi vestidos, ambos sem mangas e de mangas compridas.Para a noite, o clima voltou a preto e branco com mais babados, costas abertas e decotes. Principais acessórios incluídos sandálias de couro, gargantilhas, brincos e botas.

As celebridades que estavam no desfile da Gucci: JLo, Zoe Saldana, Florence Welch, Alicia Keys, Salma Hayek, Camilla Belle, Eva Mendes, Jessica Biel, Blake Lively, Kate Hudson e Anne Hathaway.









Imagens: RCFA e FFW.

Um comentário:

  1. Será que precisa comentar que estava tudo lindo?!!! rs
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...