Na Marie Claire britânica de dezembro, Rihanna é a capa. E quem compra a revista, ainda ganha um miniposter autografado da cantora.
Hoje mais cedo ela apareceu na Barnes & Noble, na 5ª avenida em NY, onde lançou seu livro "Rihanna: Rihanna", que não deve ser bom, só olhando pelo título "criativo".
Mas a bonitinha estava (finalmente!) bem vestida. Com um vestido Jean Paul Gaultier e heels Louboutin nude, e lá se vai uma longa manhã de autógrafos.
Eu AMEI o look, apesar de não achar que ficou perfeito nela. Ela acertou no look, mas não necessariamente o look acertou com ela. Riri pode tentar até morrer, mas ela ainda vai ter que aceitar que ela não é do tipo "glamurosa" e sim do tipo "shut up and drive", algo mais alternativo, rock n' roll, se é que vocês me entendem. Esse tipo de roupa muito senhora sofisticada, não tem nada-ada-ada a ver com Rihanna.
Mas vamos ver até quando isso vai continuar...
Eu gosto dela.
ResponderExcluirO que não gosto é o cabelo dela e de suas roupas.
Ela erra feio SEMPRE!"
POXA, se eu tivesse o dinheiro que ela tem...eu iria só andar bem vestida! haha
Um beijo!
Pois é Mary, eu fico pensando em que deu na cabeça dela, por exemplo, de ter pintado o cabelo dessa cor. O que ela quer ser? A pequena Sereia versão black?
ResponderExcluirNão dá...
"Dessa vez" realmente o look dela ficou lindo... (com exceção do cabelo gritando!!!)
ResponderExcluirBeijinhos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com
Ai Ari, como pode???? Ela é brega demaissssssss. Eu não gosto nem um pouquinho dela. Bjs
ResponderExcluir