domingo, 28 de novembro de 2010

Os melhores looks da semana!

Domingo, post de melhores looks usados durante toooda semana passada. Vamos as ganhadoras...

Da esquerda para direita:
  • Beyoncé em um Antonio Berardi
  • Jennifer Hudson em um Lanvin
  •  Miley Cyrus em um Marchesa


Achei todas lindas, apesar de já ter dado minha opinião sobre o vestido de Miley: por mais que o vestido em si é lindo, essa cauda parece um monte de papel higiênico e não pano.

Jennifer emagreceu, está linda, mas foram poucas as vezes que a vi usando algo que realmente deixassem o seu corpo bonito. Eu acho que ela está magra, mais ainda usa roupas de gordinha, e isso a deixa sem forma...

Então, o meu preferido da semana, é com certeza o Antonio Berardi Fall 2010 de Beyoncé. Eu adoro esse corpão sexy em um vestido comportado. Dá um estilo mais sofisticado a quem usa. Além de ser chique. Pelo decote comportado, pelo vestido ser branco na pele morena...há vários motivos para gostar mais desse do que de outros.


E vocês, o que acham??



Créditos: E"Online e Red Carpet Fashion Awards.

11 comentários:

  1. A beyoncé arrasou neste vestido

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o branquinho da Beyonce!!!
    Usaria este com certeza!!!
    Bjooosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Beyoncé é maravilhosa...Linda de morrer!

    E sobre a clog "pep toe" - se é que pode ser chamada assim - Eu não gosto.
    Alias, eu não gosto de sapatos abertos na frente e não sei porque!

    Acho que tenho poucos assim e não os uso!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei muito da Miley, os demais eu adorei!
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PODEROSA a Beyoncé. Só não gostei muito da sandália. Gostei muito do seu blog e é claro que já sou seguidora, visite o meu e se gostar segue tb.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tb gostei mais da beyoncé =)

    bejO gatona e fica com Deus
    e valeu as palavras querida,tb espero q pra vc tdo d certo!

    ResponderExcluir
  7. não são muito meu estilo, mas são bonitos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Das três a Beyoncé está melhor mesmo! :)

    :*

    ResponderExcluir
  9. O vestido vermelho é lindo, mas gostei muito do da Miley!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    A Beyoncé arrasoooooooooooooou!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. são mto elegantes! todas chiques! bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...