segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Antes e depois: Fergie

Como eu sei que o "antes de depois" da X-Tina Aguilera causou uma chatíssima discussão sem nexo, vou continuar postando eles aqui. É, eu gosto de polêmica e só pra avisar, não adianta vir aqui e me xingar.
A coitada de hoje é a Fergie, ex-disney, junto com Justin Timberlake, X-tina e outros que nem vale a pena nomear. Teve a infância bem americana (normal até onde eu entendo), tinha cara de criança inocente, para mais tarde seguir os padrões da boa loira americana peituda. Agora, além do Black Eyed Peas, a única coisa que ela consegue é um papel de prostituta num musical que tinha tudo pra ser bom, mas é decepcionante no final.
Mas gente, sou só eu ou ela tem uma cara de..... vocês sabem.. ;x


Aé, pra quem quiser ver o rolo que deu no "antes e depois" da X-tina Aguilera, clique aqui e veja como fazer barraco é inútil.

Créditos: SOSVIP.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ARIELLLLLLLLLLL eu ia dizer isso agorinha, que ela tinha uma cara de cachorrona, me bate bad boy, au au, argggg kkkkkkkkkkkkkkk
    mas ela era linda demais!!!!!
    E Ariel pq raios o povo gosta de polemizar hein
    ??? eu sei nao viu...

    Bsos

    ResponderExcluir
  3. É muito botox!!!
    Ela era linda mas exagerou ai... ficou assim rs...

    to seguindo vc, vem conhecer meu espaço.
    beijoksssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela conseguiu se transformar pra pior...cara de má..as sobrancelhas em arco ...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahah gente que meedo dela n~e!!
    Isso mesmo, polemiza! rs
    seguindo aqui, muito fofo.. quero te convidar pra visitar o meu blog e seguir se curtir.. beijinhos
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa adoro a Fergie!
    Acho ela linda e a voz maravilhosa!...
    rs
    bjs

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você acha!? Haha, eu acho ela tão linda, não consigo ver ela como outra coisa, haha... mas que bem a fama fez, hein?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. bem eu não gsoto dla,a cho ela muito se estilo, mas tenho que assumir, ela era bonitinha antes.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...