quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O estilo de: Madonna

Uma palavra: responsa. Se eu falar alguma coisinha de errado as bichas vem com 7 pedras em cada mão para me fazer de Maria Madalena. É uma loucura.
Que ela é a maior Diva de todas, todo mundo já sabe. Mas Madonna também comete erros minha gente. Ela é humana, igualzinha a nós, (Já tô sentindo a ira das bichas...).
O que acontece é que a Madonna tem uma mania de usar roupas não muito apropriadas para sua idade. Eu sei que ela está ótima, eu sei que ela envelheceu com completa dignidade, porém, ela não tem mais 20 anos, então vamos nos acertar, dona!!
Por exemplo o último look que ela foi vista num evento da Macy's, usando um D&G transparente. Assim, vou dizer a real: ficou HORRÍVEL. Mas olha os outros looks, onde ela total está se adequando a sua idade e usando looks lindos, que parecem que fazem parte da Diva. Eu só diria para a Madonna: "Filha, use apenas Jean Paul Gaultier, pois ele sabe exatamente como te vestir". E é mesmo. Tanto que os sutiãs de bico (que ficaram super famosos na Madonna),  foram pensados e produzidos por Jean Paul. Ou seja, ele é o estilista perfeito para ela. Olhe os dois looks em que ela veste Jean Paul, são os melhores.
Viram? Falar de Madonna até me fez escrever mais do que o costume. Para você que leu até aqui, meus parabéns. Agora, confiram alguns (poucos) looks de Lady Madonna, pois ela não costuma aparecer sempre:





Madonna vestindo Jean-Paul Gaultier. 
Fotos: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...