quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blake Lively em um Versace

Como eu li hoje no blog "Hoje Acordei Fashion", Blake Lively anda nos decepcionando com os seus últimos looks. Dessa vez foi um feito por Donatella Versace, da coleção de primavera 2011.
Até o fato de ele ser mídi (a bainha em algum lugar entre o joelho e o tornozelo) está de acordo, afinal de contas, o mídi é o novo chic. E pelo que parece, todos os europeus resolveram abraçar a ideia do mídi.

Mas o look é realmente italiano, pois parece que jogaram uma bacia de espaguete nela e ficou tudo pendurado.
A cor eu gostei...mas toda vez que olho para essas franjinhas eu vejo um prato de espaguete. Outra coisa que reparei, é que Blake mais uma vez está tão sofisticada, que está vestindo roupas de mulheres mais velhas. Ela usa roupas de mulheres entre 30 e 40 anos e não de 20 e poucos. E acho que isso é um problema, pois ela não tem 30 ou 40, e quando tiver, vai parecer ainda mais velha...

E, não é por nada não, mas vocês também não acharam que esse vestido deixou os seios dela com formato de seios siliconados? Parece aqueles seios empinadíssimos siliconados, e ela nem tem silicone...



Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

14 comentários:

  1. Eu não gostei desse vestido também...mto, MTO estranho kkkk

    E sobre a nova coleção de roupas que a Amy fotografou e tal..eu até queria ter colocado no blog, mas TODOS os blogs colocaram, praticamente...Então seria mais um entre milhões!
    Mas eu acompanhei...e amei!

    Bem old, rocker sofisticada kkkk

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou aqui hoje pra divulgar o Sorteio que tá rolando no Donna Chic.
    Gostaria muito que você participasse,
    Um super beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo.. Ela vem nos decepcionando nas últimas aparições.. Meu Deus cadê a Blake de uns tempos atrás??!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o vestido bem phyno... Afinal, tem como um versace não ser phyno?!?!?!
    Mas também acho que a cor a desfavoreceu... E algo mais sexy ficaria certamente muito mais bonito!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a bacia d macarrão!
    menina eu gostei do vestido será q é pq tenho 36 anos? to ali óh entre o 30 eo 40 heheehhehheh

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  6. ...são seios com "efeitos especiais..."

    ResponderExcluir
  7. Ola, achei seu blog muito fashion, o ultimo grito e participe

    www.comdominiopinup.logspot.com

    ResponderExcluir
  8. Até que nao achei tao ruim no busto dela, mas no resto achei esquisitinho...
    Menina! Roubaram meu note hoje dentro do trabalho!!! e pior: gente de fora, entrou, ninguem nem notou a presença e passou a mao, vi tudo nas cameras depois! que mundo louco!!! ainda bem que era meu note de trabalho e nao vai sair do meu bolso... mas fiquei sem muita coisa que tinha nele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lídi, eu tenho certeza que se você olhar para os vestidos feios por Donatella e não pelo Gianne, é fácil encontrar um vestido não-phyno.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ari, essa é díficil de errar né?!?!

    MARA!!!!


    beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. Humm assim, achei que esse vestido ficou melhor nela do que na modelo, e eu nao tenho nada contra pessoas mais novas se experimentarem na moda dos mais "velhos", acho que conforto e bem estar estão acima de tudo, e o que me incomoda é a franja... Oo'

    Bsos

    ResponderExcluir
  12. Não é necessáriamente "não ter nada contra", mas se vestir de acordo com a sua idade. Isso é fundamental dentro da moda.

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaha, fora a "macarronada" eu gostei do vestido.
    Ela realmente parece mais velha, mas é uma maturidade sexy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...