quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desfile Dolce & Gabbana | Milão FW Primavera de 2013

Vamos de D&G? (Demorei mas escrevi!)
A marca que sempre arrasa nas passarelas volta para apresentar o seu lindo verão. Stefano Gabbana e Domenico Dolce foram mais uma vez inspirados por suas raízes sicilianas para criar a coleção de primavera da Dolce & Gabbana.
Vimos luxo nas férias de praia, trajes coloridos incluindo vestidos listrados, tops, roupas curtas, bloomers, e apliques que lembram os mercados populares e dinâmicos nas ruas da Sicília. Também tinha vestidos com estampas exóticas, saias camponesas basketweave, vestidos de manga longa, blusas chiques, saias de cintura alta e vestidos de renda preta.
Espartilhos e vestidos de vime fechou o show. Estes teatrais,  as peças show-stopping, eu posso ver a Katy Perry usando.
As modelos usavam um lenço na cabeça, e cada look foi desenhado com um acessório de festa com grandes brincos de contas, cunhas coloridos e cintos com enormes franjas coloridas.
Gente, tem MUITA coisa - foram 86 looks! Então vou publicar só algumas aqui, mas tem tudo no site da Style, ok? Eu amei a maioria das peças de praia. E vocês?














Imagens: RCFA e FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...