quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O melhor e pior look do EMAs MTV

O EMAs esse ano estava repleto de coisas lindas e bizarras. Neste post, escolhi os dois looks mais marcantes da noite, que deram o que falar. Não peguei nenhum haute couture, afinal de contas é um evento da MTV: nada de coisas formais!

A escolhida para o melhor look foi: Katy Perry!
Ela estava usando um vestido suuuper descolado (um canhoto de ingresso!), de Jeremy Scott e ma-ra-vi-lho-sos saltos azuis de Sergio Rossi. Rabo-de-cavalo, um make simples e voilà! Lindíssima. É um dos looks mais simples da noite e super criativo.


E como todo evento tem seu palhaço, a "senhora bom senso" Ke$ha apareceu vestida com trapos de... Welcome To The Jungle? Ela provavelmente achou essa roupa no lixo, como todas as outras.
Só tenho uma coisa a dizer: Horrível. (Não vou perder o meu tempo tentando decifrar a roupa dessa sem noção. Sério.)
Eca!


Créditos: Catwalkin' e E! Online.

6 comentários:

  1. Desulivre..dondé ela tirou isso? heheheheh

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  2. Que show de horror!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii Ariel deixa de ser malvada! Naõ gostei do vestido da kate, é criativo mas só me lembra a familia flinstones, esse cabelo dela de rabo de cavalo também nao gostei, agora o sapato e a maquiagem arrazou. Com relação a Kesha, eu nao gosto muito da musica dela, mas adoro o estilo dela, nao vejo problema nenhum nos seus looks, pelo ao contrario adoro o sujo e acho bem divertido :)


    Bsos Ariel!!
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatinhos da Katy, e só. rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariel!
    Está vindo para Porto? Que show!
    Vai pegar ainda a feira do livro daqui! Não deixe de ir!

    Sobre as meninas ai em cima, seguinte, não curti o look da Katy, amooo ela, mas não curti muito não... Gostei do sapato, achei lindo, mas não gostei muito do vestido e odiei o cabelo dela assim.
    A Kesha, bom, eu acho que eu tinha visto ela com outra roupa além dessa, e tbm achei horrivel, tanto quanto essa! Essas famosas querem "causar" e acabam ficando uma piada!


    SObre o vestidinho listrado, é verdade!!!! O que postei ontem até que é tranquilo, mas esse efeito que você comentou é muito comum e acontece comingo com um outro preto e branco que tenho, as listras são mais largas e quanto mais larga forem elas o efeito de mais gordinha e baixinha é pior.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Todas, temos muitas opçoes que nao era necessario isso.
    O pior que nem é para chamar a atençao porque isso elas tem o tempo todo...talvez aconteceu um assalto momentos antes das fotos e nao tinha o que vestir..rss
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...