segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os looks de Rihanna no American Music Awards 2010

Choveu! E choveu muito, pois Rihanna resolveu se vestir BEM!
Ontem rolou o evento American Music Awards 2010, e Riri apareu por lá, desta vez muuito bem vestida com dois Elie Saab.

Primeiro, o Elie Saab Fall 2010 Couture vermelho de Riri, que provavelmente deve ser o melhor look dela neste ano. Eu fiquei fascinada. Adorei mesmo! Falaram muuito desse cabelo dela, mas eu achei que foi a primeira vez que vi esse cabelo vermelho fazer sentido.
E o fato de Elie Saab fazer vestidos perfeitos para pessoas magras...ajuda bastante, né?



O outro look, também usando um Elie Saab Fall 2010 Couture, que eu já não gostei tanto quanto o primeiro. É bonito também, ela está divina, mas o primeiro vestido ganha de lavada.
Ela usou esse look ao pegar o seu premio de melhor Soul/R&B do ano.

Com Riri é assim: acertou em um look, está pedindo demais para acertar em outro!



Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

4 comentários:

  1. Dessa vez, tenho que tirar o chapéu.. Ela arrasou nas escolhas e estava linda.. Pena que ela ainda tem sérios problemas com o cabelo!!kk

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hihihihih........mas q bom q acertou hein!


    bejO gatona e boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Arrrrrrrrrri e não é que ela apavorouuuuuu!
    Caramba meuuuuuuuuu! Que demaisssssssssss!
    Amei o look total vermelho!
    O cabelo ficou mto lindo.
    Até que enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vio cabelo dela hoje em outro blog e vou repetir o que comentei: Assim ficou bonito, adorei os cachos! A cor está linda, é inquestionável, mas como ela andou usando... eu já tinha dito aqui que achei parecido com a pequena sereia né, mas assim com os cachos soltos ficou muitobonita.
    O vestido vermelho achei feio. O outro achei lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...