terça-feira, 30 de novembro de 2010

Liv Tyler vs. Chloë Sevigny: quem ficou melhor?

Bom, eu acho que é beeem óbvio. Até porque, Chloë já foi a nossa "piores looks da semana" com esse look Chanel. E parece que ela está vestindo Chanel? Reparem na calça dela...é de morrer.
Pois é o contrário quando se fala do estilo perfeitamente equilibrado de Liv Tyler. Além de ser maravilhosa, ainda capricha no visu, para não errar mesmo com um Chanel, o que não é impossível.

Percebo que tem pessoas que acham que é difícil alguém ficar mal em um vestido caro. Erro. Não adianta você pagar uma fortuna em um vestido que não exibe seus pontos fortes de maneira equilibrada. Por exemplo: as pessoas tem que se vestir de acordo com a sua idade, pois uma mulher de roupa de criança representa imaturidade e uma menina com roupas muito sofisticadas, representa uma vontade louca de adquirir respeito. E não precisa tentar de vestir para isso, pois o respeito se dá com a personalidade em conjunto com a roupa e váááárias outras coisas, e não só a roupa.
Acho que uma boa análise psicológica e algumas aulas de costura faz uma pessoa perceber as diferenças mais sutis nas roupas.

No mais, eu amei o look de Liv, principalmente os Oxford. E as botas da Chloë...não preciso nem continuar.





Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

10 comentários:

  1. Eu voto na Liv. Que oxford LYNDOOOOOO o dela!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Voto também para a Liv!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dificil né!

    As duas estao bem bonitas, lindas... mas mais um voto para a Liv! rs

    Bjs, bjs

    Anna

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com a Liv... Adoreii..
    Mãs duas são belíssimas!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oxford ficou MUITO bem nesse estilo de roupa.
    Que eu não usaria, mas é muito bonito. Belo corte haha

    E sobre os esmaltes...o sereia é super famoso!!!
    Pena que é um tanto ralo...é preciso 3 mãos pra cobrir tudo!
    Mas a cor é linda e eu até hoje não vi esmalte igual!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei do look de preto acho que ficou mais casual e bem usavel, e o outro ficou meio circo... estranho!

    bjbj, liih
    e seu blog da muuuuito lindo adooorei muito aqui, arrazou*--*
    passa la no noss tmb e retribui e visita
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Ariel,
    Nem dá para comparar. A Liv é tão linda, enquanto a Chloé pode ser tudo, até pode ser chamada de "interessante", mas não dá para ir além disto.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a Liv, adoro ela, ela é linda e roupa ficou bem melhor nela né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Arrrrrrrrri
    Olha eu aqui de novo!
    UFA!
    Olha Livvvvvvvvvvv apavorou!
    Ela é tudo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. É tão fácil ver alguém se vestir mal com roupas caríssimas! Se você acompanhar algum Red Carpet, ou assistir "how'd you get so rich?"(hahahahaha) verá muitos looks ruins!
    Nesse caso a Liv está melhor mesmo. Se a Chloë estivesse com o look completo, e com outra cara.. Talvez.
    Não me apaixonei pelos Oxford da Liv.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...