segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vogue Edição Especial "Best Dressed"

Por enquanto só saiu nos EUA, mas já estamos loucas para ver o que a Vogue americana mostrou nesta edição especial de melhores vestidos.
Blake Lively é a capa. Cá entre nós, como uma Gossip Girl mimada pelos fashionistas de New York, era um pouco óbvio que seria ela ou Leighton Meester. Mas acho que as últimas roupas de Leighton impediram de ser a capa de uma revista dos melhores looks e vestidos do ano.

Além de Blake, estão os flashes apontado para os looks de Michelle Obama, Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, Lady Gaga, Sienna Miller, Jessica Biel e outras.

Eu quero muito!



Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

7 comentários:

  1. Hummm louca pra ver!!Deve estar um luxooo só!!
    Mãas fiquei com uma pulga atrás da orelha, Lady Gaga bem vestida?? ONDE??!! kkk

    Bjuuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma revista com os melhores vestidos do ano??? Eu tbm quero!!
    E tenho que concordar com a Naty aqui em cima, Lady Gaga Bem vestida??? No creio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariel,
    Dificilmente a Vogue Americana chega até minha cidade. Vou ficar no desejo.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eita...look fashionista...
    Adoro ver as fotos...mas não me inspiro mto! Não sei pq :s

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER LOGO!
    VISITE O BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    ACHO Q VAI GOSTAR!
    BJOKA

    ResponderExcluir
  6. blake lively é chique adoro!

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosissima p/ ver o recheio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...