sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As roupas de baixo de Rihanna

A mocinha apareceu mais uma vez na TV para promover o seu novo álbum e de novo, errou na roupa. Dessa vez, com um lindo casaquinho L.A.M.B Spring 2011, sutiã de bolinha, meia arrastão e uma "calcinha" rendada de coz alto, deixou a desejar no look e praticamente deu um chute na bunda do bom senso.

Como uma pessoa que tem tanta grana, que tem tudo o que quer, consegue mesmo assim se vestir tão mal? Pelo menos o cabelo não está tão ruim dessa vez...



Crédito: Red Carpet Fashion Awards.

5 comentários:

  1. olá querida! tdo bem com vc?
    =)
    ja falei eu adoro ela, acho ela Linda..........mas o momento atual dela não ta nada diva não gosto dos cabelos atuais tb.

    bejO

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que exagera em tudo! De certo ela quis entrar na onde pin-up, mas entrou de cabeça... Tadinha, perdeu a noçao do bom senso mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A riri arraza nas roupas mais esse cabelo dela? Poxa já deu né, mais pelo menos grande ficou menos estranho kk bj gata :*

    ResponderExcluir
  4. Esse cabelo vermelho dela, cutinho, é mais fofo. Bom eu acho!
    E eu gostei do casaquinho, so cuty *-*
    So seguindo aqui viu (L)
    http://beatriceetc.blogspot.com/
    Passa la no beatrice (L)
    Tsháu

    ResponderExcluir
  5. Realmente Beatriz, o casaquinho salva!! =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...