terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os melhores looks da semana!

Vamos para os looks mais comentados e adorados pelos blogueiros e crítica.

Da esquerda para direita:
  • Rachel McAdams em um Lanvin
  • Emma Watson em um vintage Rafael Lopez para Atelier Mayer
  • Gwyneth Paltrow em um Atelier Versace
  •  Kate Hudson também com um Lanvin


Bom, eu tenho certeza que vocês já sabem o meu preferido. Mas Rachel e Emma também estão lindas com seus looks. Aliás, Emma estáa melhor com este vestido do que com o Vionnet que postei na quarta.
Mas mesmo assim, o Versace de Gwyneth me conquistou demais!



Créditos: Red Carpet Fashion Awards e E! Online.

8 comentários:

  1. Emma está muito mulher, não é?
    Lindíssima!

    E sobre a melissa, ela é muuuito fofa né?
    Monta sua wishlist!!!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariel!
    E ai, como foi de final de semana? Veio pra Porto?

    As moças estão lindas!
    Meu voto vai para a Rachel McAdams, mesmo que básico achei um look lindo!
    Apesar de amar renda, nào gostei muito do vestidinho preto.
    Os demais estão lindos também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hsuhsushsushsua
    Acabei de ler o recado lá no meu blog, você veio mesmo! hsushushsua
    Foi a feira do livro? Eu estava na feira ontem.
    Que bom que gostou daqui, ontem o dia estava melhorzinho, nublou de tarde e estava ventando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiê Ariel!
    Gwyneth Paltrow pode tudo com esse corpo... ela ta arrasando... achei a mais linda... sexy sem ser vulgar.
    E procurei na Sacks o demaquilante da Stée e não encontrei! se vc achar, me avise, assim posto lá no blog!
    Bjs, bjs e ótima semana!
    Anna

    ResponderExcluir
  5. oie amiga!
    concordo com vc! Gwyneth Paltrow arrazou!

    bejO

    ResponderExcluir
  6. A Gwyneth tava muito linda ...
    e a Emma tb!
    Estou esperando sua visita lá no meu blog...
    Bjusss...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com
    tem twitter? me segue que eu sigo tb!
    @dMSRobertha

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria o da Emma!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks escolhidos!
    A Emma tb foi minha escolhida da semana =)
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...