quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo Gucci Guilty

Pensando nas mulheres mais glamurosas, ousadas e corajosas, Gucci nos presenteou com mais uma fragância ma-ra-vi-lho-sa, o "Gucci Guilty". Floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

Pra variar, a propaganda é linda. Conta com a ilustre presença de Evan Rachel Wood, noiva de Marilyn Manson. Vale a pena ver. Vale a pena ter! Gucci Guilty é feminino, mas já estão providenciando o masculino.





Créditos: Catwalkin' e Sack's.

5 comentários:

  1. Eu queria só esse frasco!
    Que belo não?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, amiga. O frasco é mais um motivo para querer ter o perfume! hahahaa!

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei esse perfume e minha nossa, aquele lance de pimenta do reino...é real!

    ResponderExcluir
  4. Amor adoreii o post!
    sim já to te seguindoo!
    obrigada ´por me seguir!

    amor obrigada pela visitinha
    bjuinhosss...
    espero vc mais vezes por lá
    http://roberthamedeiros.blogspot.com
    segue?? @dMSRobertha

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... Que linda a embalagem... E o modelo então!! Meu pai!!! rsrsrsrs
    Estou curiosa pra sentir a fragância!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...