quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Emma Watson em um Vionnet

Hoje em Londres rolou a festa da Warner Bros, no Claridges, a turma de Harry Potter, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, apareceram e com eles, Emma Watson.
Nós nunca mais vamos esquecer o que ela fez com o próprio cabelo. No início, muitos de nós gostamos ou odiamos de imediato. Agora, eu acho que Emma encontra um pouco de dificuldade em fazer a sua parte nos Red Carpet.

O Vionnet 2010 é maravilhoso. Eu adoro esse vestido. Se usado corretamente (como na modelo), verá como ele é chique e rock n' roll ao mesmo tempo. Mas Emma abusou demais dos acessórios. E isso deixou o vestido sem sentido... Brincos e corrente de semente? Pelamor!

No mais, eu adorei os lábios rouge!




Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona nunca é tarde para ter bonecas hehehehe, se eu fosse rica teria variasssssssss

    huahauahuaha

    Own esta mocinha esta bem mais estilosa e bonita

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossssaa oq ela fez com o cabelo???
    E o modo de usar o vestido que vc mostrou esta
    bem mais interesante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o penteado "Joãozinho" dela! :)

    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Gente, Emma estava linda. Tô adorando esse cabelo dela! Linda, linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Olha esse batom!!!!!!!!!!!! TUDO!!!!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiii o cabelo dela! mas tem q ter esse rosto d 18 e lindo né!


    bejO gatona

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhh qnto ao vestido realmente a modelo segura melhor o modelitcho =)

    ResponderExcluir
  9. Acho que não amei o cabelo dela... se bem que ela fica linda de qualquer jeito! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu só trocaria os brincos de resto adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. tiraria os brincos e essa florzinha na roupa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...