terça-feira, 1 de março de 2011

Os looks de Anne Hathaway no Oscar 2011

Prometi e vou cumprir: os looks de Anne encataram a todos na noite do Oscar. E como ela trocou rápido de roupa! Em 10 minnutos ela aparecia com outro vestido tão belo quanto os anteriores.
Anne vestiu, em ordem: Givenchy Couture, smoking Lanvin, Vivienne Westwood Couture, Oscar de la Renta, Atelier Versace, Armani Privé e Tom Ford. Ufa, quanta grife. Tudo isso sem gastar um centavo, pois Anne é paga para usar todos esses vestidos por "simples" propaganda.
Dela ou não, os vestidos ficaram lindos no seu corpitcho. Anne é uma das famosas que eu fiz a enquete de "quem merece um post de look", na barra esquerda do blog.

Os que eu mais amei, foram os últimos Armani Privé azul e o Tom Ford, um dos meus estilistas favoritos. E o de vocês?





Créditos de imagens: PopWatch e Red Carpet Fashion Awards.

17 comentários:

  1. O Armani azul é maravilhoso!

    bejO gatona e bom dia

    ResponderExcluir
  2. eu amo a Anne, acho ela simplismente encantadora *-* e os looks o q eu mais achei perfeito foi o 'vinho' longo que ela está usando !


    http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse azul da Taylor
    eu não curti muito,
    parece cola plástica!
    huahuauahuahauh
    Mas é questão de gostp neah?!
    Mas os demais eu amei!!
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  4. Ela estava maravilhosa!!!
    Com certeza foi a estrela da noite...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Mas o AP azul tá de cortar os pulsos tbm!! :)


    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. O Armani quase me fez ter um AVC! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Anne estava linda! eu gostei de todos os vestidos.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o Oscar de la Renta!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ariel!

    Estava esperando seu post do Oscar! ;)

    Meus preferidos foram o Versace e o Armani Privé. Sabe o que fico imaginando? O batalhão de maquiadores, figurinistas e cabeleireiros prontos para mudar totalmente os looks da Anne...

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito de todos, mas o preto da Vivienne Westwood Couture me ganhou!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ariel,

    todas estavam lindíssimas, mas a Anne simplismente brilhou, adorei todos os looks.. Lindos..

    bjuzz flor..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ariel,
    Ela estava linda! Ela é linda!
    Não chore... Aí vai o filme, baixe e assista no computador mesmo, não precisa nem gravar:

    http://www.sbtfilmes.net/2011/02/download-amor-e-outras-drogas-dublado/

    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Belissíma... amei todos, mas com certeza meu preferido é o Vivienne Westwood Couture.

    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Ela arrasou, mas tbm adorei o James Franco com cara de dopado rs rs Ele é muito maconheiro aHUAhuaHUHauhAHUah Pelo menos tem cara... e jeito também.


    bjokas

    t+


    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. o quarto é baphoooooooooo
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ari! voltei!! saudade das minhas amighass virtuais... (que coisa de adolescente rs)
    A Anne, dispensa comentários né.. além de linda ela tbm é muito simpatica...
    Eu gostei de todos os looks, mas Versace, Armani Privé e Tom Ford, me deixaram em uma duvida imensa... não consegui escolher um só!
    Beijos, beijos.
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...