quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gwyneth Paltrow ma-ra-vi-lho-sa em um Versace

Eu juro que tentei esperar para publicar esse look, mas não dá!!!!
Quando eu vi Gwyneth Paltrow usando esse vestido Atelier Versace Fall 2010, eu quase tive um treco!
Em um look IMPECÁVEL, Gwyneth chamou a atenção de toooda a crítica blogueira de Red Carpet com esse vestido. Italiano e em degradé, eu posso dizer que Donatella Versace arrasou nesse vestido, algo que todo mundo sempre duvidou que ela faria.
O sapato é Christian Louboutin, e isso basta. hahaha!

Eu não tenho o que falar. A mulher está perfeita: cabelos, make, vestido, sapatos...tudo. Para quem nunca teve muito contato com alta-costura, esse é O vestido para começar gostando.

Viram? Aprendam, meninas. Tem que ser mulherzinha e linda desse jeito! hahaha! ;D



Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

14 comentários:

  1. falo tdo A mulher ta perfeita!
    tem um pezinho nas arabias então é!ainda bem q não é terrorista,m assustou =)


    bejO

    ResponderExcluir
  2. mas por precaução vou comentar aki todos os dias ......hehehhhe

    ResponderExcluir
  3. oh eu aki d novo! hehehhe
    hein mas olhando melhor tem um photoshop ali nakela citura dela nuam tem naum?

    ResponderExcluir
  4. não tem não, é que o vestido tem um recorte....

    ResponderExcluir
  5. muitooo lindooo esse vestido

    beijus

    ResponderExcluir
  6. O lance da Angelina também acho que é pura inveja, gatan!! A mulher é poderosíssima!;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Neninkinha, essas são fotos de imprensa, não tem photoshop! Não dá tempo de por! hahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Ari que vestido MARAAAAAAAAAAAAA!
    AMEIIIIIIII quero um com menos fenda, rsssssssss
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. NOSSA SENHORA, estou em choqueeeeeeeee!!!!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!!! Que lindooo!
    Quero agora!!!

    Tem sorteio no blog!!

    BJs,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Não tem nem o que falar, tá perfeita mesmo!

    ResponderExcluir
  12. ola passando praretribuir a visitinha e pedir desculpas demorei bastante pra responder é pq meu baby ta me fazendo passar muito mal mas estou aki e já estou seguindo bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...