quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rihanna em um Alexander Wang

Promovendo o seu novo álbum "Loud" na TV americana, em um look inusitado, Rihanna combinou um "cojuntinho" Alexander Wang Spring 2011 azul-piscina, dando ênfase ao seu cabelo (nojento) vermelho. Eu chamo esse look de "Mamãe quero ser a Pequena Sereia".
Juro que tentei, mas não consegui gostar desse look. Está péssimo. Essa cor de roupa não fica bonito com essa cor de cabelo. Aliás, ela tem que mudar a cor do cabelo e não a cor da roupa, não acham?
Na modelo a roupa parece super cool apesar de ainda ser um conjuntinho da mesma cor.

Tá mais do que na hora de parar de brincar de princesa da Disney. Nem eu que me chamo Ariel, tenho o cabelo dessa cor.
Eu estou sinceramente de saco cheio de ver Rihanna fazendo papelão. Alguém por favor, vá atrás de um Stylist para essa menina?



Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

4 comentários:

  1. oi linda passando pra retribuir a visitinha ha ja que pra vc é tão dificil achar um baton tenta mary kay são otimos bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dela.
    Mas não gosto do gosto dela HEHEH
    Adooro roxo tbm...combina bastante!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Ela está parecendo a pequena sereia! hushsushsushsushua

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É, essa não tem jeito, vive cagada! Tem que mudar o cabelo mesmo! Apoiadíssima!:)

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...