quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Moda de mãe para filho

Que os filhos são os espelhos dos dos pais, não há duvidas. Agora, estilistas como John Galliano, Marc Jacobs e Ronaldo Fraga, fazem criações para crianças inspirada nas roupas de adulto, mas de uma forma bem mais infantil. Como são peças para crianças, os tecidos tem de ser mais confortáveis, para a criança não deixar de se comportar como tal.

Várias celebs já adotaram o look "tal mãe, tal filha", até o ator Marcello Novaes entrou nessa com o filho Pedro. A mais conhecida até hoje é a pequena Suri Cruise, filha de Kate Holmes e Tom Cruise. A boneca é a próxima grande fashionista.

Achei super cute.


Kate Holmes e Suri

Glória Maria e Maria

Geri Halliwell e Bluebell Madonna

Camia Pitanga e Antônia

Madonna e Lourdes

Marcello Novaes e Pedro

.

9 comentários:

  1. gente se eu tivesse uma filhinha ela ia andar igualzinha a mim *-*, acho isso mt fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso muuito fofo, Bárbara! Eu estava pensando exatamente isso enquanto escrevia a matéria! hahaha!

    Beijosmil!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal a idéia de fazer versões mais delicadas para crianças!

    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu vou ser assim!!! heheh já me vejo quando eu tiver meus filhos!!1 hhihihihih Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    BEIJINHO DA MIH =*
    toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. eh verdade, a suri e tao fofinha, quero uma filha fofinha tbm
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz escovas com formol,
    e gostei, mais sei lá...
    falam tantas coisas.
    Voi avaliar isso (rápido).
    Qnt aos preços da Contem ... a tia do meu marido
    trabalha lá (como maquiadora)
    e me passa as coias com 70% desc.
    Não o máximo?
    huahuaauhahuahuhuahuauhauh
    Então me jogo bonito na marca!
    Adorei o post,
    qnd tiver filho vou usar a idéia
    huahuaauhahuahuahuahuhau
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Suri sempre, sempre, sempreeee linda!
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que post fofinho.....adorei...Suri tem uma personal vc não acha não?.....rss.....só pra ela, eu queria um......bjks......Gil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...