quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Blake Lively lindíssima em um Prabal Gurung

Taí a prova viva de que a gente tem que se vestir de acordo com a nossa idade. Assim que Blake resolveu abandonar o visual extremamente sofisticado, a sua idade na moda voltou atrás. E voltou muito, pois foram poucas as vezes que vi Blake usando algo tão "menininha". E adivinhem? Eu AMEI. Por mim, ela se vestiria assim para sempre. Ficou muito melhor nela do que na modelo, o que confirma que Blake realmente caprichou.

Blake estava com esse vestido Prabal Gurung Fall 2010, verde, brilhante, bufante e maravilhoso! Apesar da crítica não curtir muito as botas Christian Louboutin de Blake, eu amei. Afinal são Louboutin.
O look termina com um penteado bem despojado e lindos brincos de argola dourados. Make simples e chic, não precisa de muito para ficar bonita. Blake é adepta do make "quando menos, melhor".

De novo, eu achei DIVINO. Acho que é um dos melhores looks de Blake durante o ano todo.




Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

8 comentários:

  1. Simplismente Perfeita!!

    Hoje ela arrasou na escolha, até os acessórios estão lindos..

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que vestido bapho, ameei esse tom de verde, percebe-se que realçou muuito os olhos lindos dela, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!
    - Um luxo em
    Xerinho grande...

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda nem precisa de muita make mesmo...
    o vestido é bapho, deuso.
    Besos,besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pois é menina!eu sou bem assim qndo coloco algo na cachoça ninguem tira!
    =)
    adorei o look dela!

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  6. Amei a blake!
    Lindissima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Adorei mesmo os eu comentário lá no Banzai, e morri de curiosidade de saber mais de vc...Vi que tem dois blogues. No outro não encontrei o link para poder seguir...mas gostei.
    Por aqui fico a acompanhar...além de apaixonada pelo Japão, os meus interesses são comuns aos do seu perfil...
    Bonito o look da Blake!
    Obrigada pela visita e comentário...espero que volte. Fazem falta comentários lúcidos, francos, honestos e inteligentes.
    Carinhos

    ResponderExcluir
  8. É muitoooooooooooo mais bonito do que na maneca!!!!
    A Blake arrasa né??!!?

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...