quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tendência: Maxibrincos

Nas orelhas das europeias desta temporada, tamanho é documento sim. Se tratando de maxibrincos, é claro. Depois de passar dos braceletes de metal e as gargantilhas, os brincos gigantes voltam com tudo, buscando o foco principal do colo pra cima.
A Emporio Armani optou por esferas para seu desfile. A Missoni apostou no brilho do metal e das formas geométricas. Já a Loewe criou peças de cristais e o designer Naeem Khan os combinou com pedras imponentes para dar um ar vintage (que são meus preferidos). Com a Balenciaga não tem muito do critério material, com tanto que eles sejam brincos gigantes, tá valendo!
Mas meninas, tomem muito cuidado ao usar os maxibrincos, pois o look tem que estar de acordo com eles, principalmente, tem que lembrar do fato de que os brincos são gigantes, então não precisa se colar, e que você esteja de preferência, de cabelos presos. Se tu quiser usar um colar, não use brincos gigantes, amiga. E usar de cabelo solto, bem, eles acabam ofuscados (a não ser que você tenha cabelo curtinho). Maxibrincos pedem maxi cuidados.
Abaixo, alguns exemplos das passarelas da Europa:

Naeem Khan

Emporio Armani

Loewe

Balenciaga

Missoni


Um comentário:

  1. Gosto dos maxi brincos, só acho que tem que tomar cuidado porque tem uns que chega dá aflição, parece que a orelha vai despencar, rsrs.
    No mais, esses das fotos mesmo estão lindos de viver, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...