sábado, 26 de janeiro de 2013

Minhas unhas: 1 Seconde nude

Esse esmalte tem uma história interessante. Foi uma odisseia para achá-lo. Eu não estava procurando exatamente esta marca, mas eu queria um esmalte nude, nuuude mesmo e não aqueles nudes que pedem pro rosa ou laranja. Queria cor de pele, daqueles que repelem os boys. hahahaha!

Foi quando eu fui a Paris e na Sephora da Champs-Élysée que eu encontrei este, o 1 Seconde, da Bourjoir Paris. Além de ser aquele nude que eu queria, ele tinha ainda uma gracinha a mais: pincel panorâmico.
E foi aí que a paixão aconteceu.

E enquanto eu estava comprando, uma brasileira de recife que trabalhava a 9 anos já na Sephora de Paris, me disse que lá elas não fazem a cutícula, pois além de fazer mal e enfraquecer a unha, fica muito mais caro, (coisa que ela mesma reclamou daqui). E como eu já não tirava antes a cutícula, é agora que eu não tiro nunca mais, a não ser nos lados da unha, onde formam as aquelas pelinhas que machucam.

Eu simplesmente amei o meu esmalte de pincel panorâmico e eu quero todas cores que tiver. Porém o preço é salgado, foram 10 euros nesse esmalte, 30 reais. É caro, mas vale muito a pena. Pelo menos um não vai matar!

Bom, o que eu fiz foi passar apenas uma camada do 1 Seconde, que seca em um seconde, super rápido e consistente. Depois fiz filho único de bolinhas pretas no anelar com o Preto Fosco da Risqué. Amei as bolinhas, acho que quebrou a seriedade que o nude trás.

Se você tiver interessada no 1 Seconde, vá na loja online da Sephora, que lá tem para comprar.




2 comentários:

  1. Mega lindo, Ariel! Fiquei curiosa sobre o pincel. Como assim, panorâmico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, é pq é achatado! No vridrinho dele dá pra ver o pincel achatadinho. Tipo, fica muito mais fácil de fazer a unha, tu não faz ideia. Em alguns minutos, tá tudo pronto. =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...