domingo, 13 de janeiro de 2013

O estilo de: Jennifer Lawrence

Hoje a noite acontece o Globo de Ouro (que, como vocês já sabem, postarei os looks aqui), então pensei em fazer um post sobre uma moça que eu acredito que vá arrasar hoje a noite: Jennnifer Lawrence.
A linda já provou que pode vestir N coisas. Ela já vestiu dourado duas vezes seguida e em vez de todo mundo reclamar e falar "pô, troca né linda?", todo mundo aplaudiu de pé as escolhas de Miss Lawrence. Eu gosto bastante da ousadia que ela tem pra se vestir.
E nas grifes, só peixe grande: Ralph Lauren, Valentino, Narciso Rodriguez, Calvin Klein, Tom Ford, Marchesa e muito, mais muuuuuito Dior. Isso porque ela é o rosto da marca, então nada mais natural. Mas foi com um Prabal Gurung preto e com um decote maravilhoso que fez todas as fashionistas escolherem ela como a mais bem vestida do Critics Choice Movie Awards. Digna! Aliás, Prabal é o que parece ser sua segunda grife favorita. Eu gosto muito quando ela veste, pois sempre fica perfeito.
E hoje, o que será que ela vai vestir? Dior? Valentino? Prabal Gurung? Só o que dá pra saber é que ela é uma fashionista pra todas nós prestarmos mais atenção. Ela arrasa muito!
A seguir, alguns looks imperdíveis de Jennifer:















Jennifer veste Tom Ford

Jennifer veste Ralph Lauren




Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...