terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"Vestido mágico" de Stella McCartney: o mais usado em 2012

Feliz Ano Novo, gente linda! Que tudo dê certo pra todos nós neste ano que vem por ai. 
E vamos começar com boas notícias do mundo da moda!

Stella McCartney pode comemorar começo de 2013 em grande estilo: a bonita não só prestou serviços a nação ao desenhar o uniforme da delegação inglesa para as Olimpíadas, como seu nome foi parar em quase todos os red carpets pois o seu "vestido mágico" que tem um efeito emagrecedor, foi simplesmente o mais usado do ano, além de uma aclamada coleção feita para o inverno europeu de 2013. E como se não bastasse, Stella recebeu condecorações com Ordem do Império Britânico (OEB) pelos seus serviços prestados a indústria da moda.  A mulher está podendo e muito!
Mas como aqui a gente adora falar sobre vestidos, vamos focar no "vestido mágico" (ou Saskia como é chamado lá fora) de McCartney, afinal de contas, não é todo dia que a gente encontra um vestido que tem um efeito emagrecedor. E pior que tem mesmo: se vocês repararem bem os bracinhos grossos de algumas atrizes e como o resto do corpo é completamente violão, dá para perceber como esse vestido realmente faz toda a diferença. É o novo "pretinho básico". Ele custa $5.365. Isso mesmo, em dólares. BEM salgado. Se quiser ver mais clique aqui.
Muitas vão falar "ah legal, mas eu não tenho grana para vestir um Stella McCartney". Bom, nem eu amiga! Mas como eu gosto muito de dizer, inspiração não custa nada! Ou você não acha pra lá de interessante ter uma peça que te emagreça depois desses baquetes de fim de ano?
Inspire-se!

Gwyneth Paltrow, Shalom Harlow, Brooklyn Decker e Kira Miro, que usaram o longo clássico, com detalhe fino do cinto dourado.


Kate Moss e Victoria Pendleton com variações curtas do modelo.

Katherine Jenkins e Yasmin Le Bon apostaram no look sem o cinto dourado que também fica lindo!

Stella McCartney no British Fashion Awards 2012.


Imagens: Vogue e RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...