quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O estilo de: Kaley Cuoco

Hoje acontece o People's Choice Awards 2013 e quem apresenta pela segunda vez consecutiva? Kaley Cuoco! Já estou me preparando para pegar todos os looks das moças e os dela, pois ela vai se trocar bastante durante a apresentação. Então eu pensei... e se eu fizer um post falando do estilo de Kaley?
Demorou!
Separei então 9 looks da linda da Kaley para postar aqui pra vocês. Ela parece ser aquela garota californiana que não liga muito pra moda, mas não faz feio quando precisa. Atualmente, ela vem roubando a cena de todas as outras nos red carpets. Arrasando um vestido após o outro. Longos, curtos, estampados, lady like, com babados, ela vestiu um pouco de tudo.
Uma outra coisa que eu notei, é que a moça não se importa muito com as grifes caras. Eu vi ASOS e Rebecca Taylor, que são os nossos Colcci e TNG, por exemplo. É caro, mas nem tanto quanto Chanel, YSL, etc. Acho que é porque ela se preocupa em vestir bem e não vestir uma marca.
Eu particularmente gosto do estilo dela. E vocês, o que acham?

No Emmy Awards de 2012, Kaley vestiu Angel Sanchez.










Um comentário:

  1. Adorei saber mais do estilo dela.
    Lindos looks e elegantes looks.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...