quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Zero make: famosos posam sem maquiagem para W Magazine | Fevereiro 2013

Anualmente a revista americana W faz um edição especial, "The Movie Issue", mostrando um resumo do ano de todos os atores que se destacaram, neste caso, em 2012.

Foi então que num surto de naturalidade, várias atrizes e atores toparam posar sem maquiagem ou com um mínimo possível. Tiveram muitos corajosos e corajosas, é claro, mas teve quem se rendeu a um corretivo, blush ou rímel. Mas ok, a gente perdoa!

A capa é a linda da Emma Stone. Dentro ainda tem Amy Adams, Kristen Stewart, Naomi Watts, Marion Cotillard, Nicole Kidman, etc, além de alguns lindos como Ben Affleck e Richard Gere.

E ai, o que acharam de ver um pouco de vida real nas fotos? Um pouco mais de homens e mulheres reais e ou um monte de personificação do photoshop?

A seguir, algumas das fotos:



Amy Adams que provavelmente só deu uma corrigida nas olheiras. Mas está super natural.

Rachel Weisz linda maravilhosa, que pode ficar sem make o quanto quiser que não fica mal. Claro que o flash estourado dá uma pequena diferença na textura, mas ainda sim, a pele é bem bonita.

Jessica Chastain também usou um delineador marrom bem de leve no canto superior dos olhos. Mas de resto, está natural.

Kristen Stewart mostrando seu carão podrinho. Muita gente reclamou, achou feio e tudo mais, mas essa é a moça naturalmente. E cá pra nós, essa cara de louca é intencional, ela é atriz, pô.

Marion Cotillard na maior das dignidades, tirou a foto logo depois do banho, com o rosto ainda úmido. Adorei a coragem, o carão, tudo!

Naomi Watts é basicamente uma california girl nessa foto. Usou provavelmente um rímel transparente bem de leve dando um efeito boneca e click!

Freida Pinto mostrando que peles mais morenas são bem mais fáceis de lidar quando não tem maquiagem. Provavelmente só pentearam a sobrancelha dela e pronto, tá linda. Se tentar melhorar, cuidado, pode estragar.

Kerry Washington, outra que eu adoro. Essa também é bem natural, dá até pra ver a carinha de quem acabou de acordar de um sono profundo. Ela provavelmente passou um lápis debaixo dos olhos e um gloss clarinho.

EElle Fanning, que parece usar apenas um gloss e um rímel nos olhos. 

As moças que abrem mão do make: 

Nicole Kidman quis enganar mas dá pra ver que ela tá com um make na face siiim. Acho que usou no máximo um rímel nos olhos mas passou também uma base que eu to sabendo. hahaha!

Keira Knightley assumidamente de make, e daí? Ela é linda, não importa. Acho que sem make ia ter uma olheira ou outra, mas ok. Eu tenho olheiras eu sei o quanto incomoda, a gente esconde mesmo! 


Os garotos:


Bradley Cooper que é lindo sem make ou não. Querido, não faz diferença. hahaha!

Ben Affleck se aplica a mesma legenda do Cooper alí em cima. Sem make com make, é lindo. Não precisa de make, na verdade. Cá pra nós! 

Richard Gere continua bonitão como sempre foi. Acho que as rugas até os deixa mais bonitos com o tempo. Mas essa pele está um pouquinho brilhante demais.. Será que ele usou iluminador?

Quer ver todas as outras fotos? Clique aqui!

Imagens: W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...