quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Zuhair Murad Couture | Paris Fashion Week Verão 2013

Além de Elie Saab, também tenho outra paixão, que é Zuhair Murad. E é claro, tenho que postar ainda hoje o desfile da marca.

Tão detalhados quanto os de Saab, Murad faz nesta temporada de verão, looks leves e cheios de detalhes rycos. São bordados maravilhosos, transparências, longos com capas, vestidos curtinhos, e uma que eu peguei bem, inspiração grega.

Começaram a entrar certas peças e dá pra entender tudo, que ele foi lá nas ilhas gregas buscar inspiração. Os cortes nos ombros, os detalhes no colo, a seda fluindo deliciosamente no corpo das modelos. Tudo maravilhosamente colocado no seu devido lugar, cada detalhe. É simplesmente lindo.

Apareceu também um corpete lin-do, que eu já estou vendo as lindas usando como maiô em Saint Tropez. 

Quem eu vejo usando essa coleção: Miranda Kerr, Alessandra Ambrósio, Kristen Stewart, Taylor Swift, Nikki Reed, Sofia Vergara, Blake Lively, Catherine Zeta-Jones, Florence Welch, Kerry Washington e Jennifer Lopez que foi praticamente a garota propaganda de Zuhair Murad no ano passado. 

A seguir, as fotos:
















































Imagens: FFW.

Um comentário:

  1. Coleção totalmente deslumbrante.
    Amo as criações de Z.M.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...