terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minhas unhas: esmalte esmeralda

Eu nunca tinha feito um post assim antes. Nunca tive o costume de fazer as unhas e publicar no blog. Mas com uma ajuda de uma amiga do blog Baú Hype, a Giane, eu me inspirei e acabei fazendo essas fotos pra ela. Fiquei tão satisfeita com o resultado final que tive que postar aqui pra vocês também.

O esmalte que eu usei foi da Arezzo, o "Green Nature". Passei duas mãos e ainda não estava super bom, por isso recomendo passar pelo menos três vezes.
O meu filho único eu fiz com o Impala SPFW "Na Mira 3D", um famoso conhecido das fashionistas. Uma mão é o suficiente.

O resultado final ficou bonito e tudo mais... Mas como corintiana roxa que sou, não acho que vou investir super no verde. hahahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...