quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O estilo de: Blake Lively

O sonho de toda fashionista antigamente, era ter o closet da Sarah Jessica Parker do "Sex In The City". Hoje, queremos o closet de Blake Lively, de "Gossip Girl". Eu nunca assisti nenhum dos dois seriados, mas sei o suficiente sobre o barulho que várias personagens dessas séries fizeram em nome da moda. Parece que são séries de TV com uma desculpa para brincar de fashionistas.
Blake é o maior vício das fashionistas de hoje, além de ser o rosto da Gucci. Quando saiu que ela ia se casar, as especulações sobre o vestido fizeram seu devido barulho. Na página da internet do blog Fashionismo, você pode encontrar ainda nos tópicos mais comentados, as fotos especulando o vestido de noiva da mocinha.
E como uma boa fashionista que é, Blake serve de inspiração para todas. Ela consegue vestir um pouco de tudo e sair linda de qualquer jeito. Acho impressionante como ela sabe misturar cores e acho impressionante a coleção de Louboutins que essa mulher deve ter. Vocês vão reparar que ela usa bastante.
Definitivamente, toda mulher gostaria de um closet tão cheio de opções. Fala sério, não é por ser "Gossip Girl", mas é por ser muito boa mesmo em se vestir bem.
Confira então os principais looks desde meio de ano para cá que Blake usou:

Blake veste Gucci.

Blake veste Gucci.










Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Como não amar o estilo de Blake Live.
    Ela simplesmente arrasa nas produções casuais, mas especialmente de red carpet.
    Post show!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...