sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tendência: Fita nos fios

As fitas pra colocar no cabelo é tendência velha, muuuito velha. Na verdade ela já existia até antes do salto alto. Então, é claro que é uma tendência que nunca vai morrer.

Com o tempo, a gente vai arrumando jeitos diferentes de enfeitar os cabelos com as fitas. Hoje tem jeitos super fáceis de fazer e usar, outros suuuper difíceis, que só um cabeleireiro é capaz de fazer e ficar perfeito, intacto.

Os materiais para usar são diversos: pode ser fita clássica de cetim, renda, camurça e outros. Melhor escolher de acordo com o seu cabelo, pois umas escorregam mais que outras dependendo dos fios. E dá pra usar de todos os jeitos que você imagina: Tem o jeito clássico que é uma fita no rabo de cavalo, tem no coque, no topo ou final da trança, no meio da trança... N jeitos!

As fitas tem intenção de dar um ar mais romântico e charmoso para o look, por isso que ele serve bem para adolescentes e meninas-moças. Então depois dos 30 é muito estranho usar fitas no cabelo,salvo no coque, que fica bem clássico. Depois dos 40 então, nem pensar, opte por lenços pois são mais adequados para a sua idade.

É impressionante o up que o look recebe com uma fita no cabelo. A sua roupa pode estar o mais básica e casual possível, um detalhe no cabelo e pronto, você acontece. Parece que você ficou horas na frente do espelho escolhendo o que vestir, mas na verdade não foi o que aconteceu.

Como a gente que lê blogs, procura coisa na internet e etc, não tem todo aquele tempo do mundo para ir ao salão, separei algumas fotos de fitas nos cabelos bem fáceis para você se inspirar e dar aquele toque a mais no look sem fazer muito esforço.




















2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...