domingo, 24 de fevereiro de 2013

O estilo de: Anne Hathaway

Como o Oscar é hoje, vamos dar uma boa olhada nas escolhas de tapete vermelho em Anne Hathaway? Afinal de contas, ela participa do filme indicado ao Oscar, "Os Miseráveis", que todo mundo diz que é maravilhoso. Eu ainda não vi, vergonha, mas vou providenciar isso.

Bom, não precisa nem falar que eu sou super fã de Anne, além de escolher bons papéis, ser uma ótima atriz, ela se veste lindamente. Até no seu casamento, usou um vestido de noiva feito sob medida por Valentino. Em "Os Miseráveis" ela faz a mesma personagem que a sua mãe fez no teatro quando ela era pequena. Tudo muito bem pensado para essa moça, sentiu?

E você repara que ela pensou em tudo mesmo quando você a vê no tapete vermelho. Está tudo no seu devido lugar, até os fios do cabelo. Ela está sempre deslumbrante, até quando ataca de Dominatrix não fica feio. Será que alguma coisa fica feia em Anne?

A pergunta que fica é: O que ela vai vestir hoje? Será um Valentino, Oscar de la Renta ou um Chanel? Questionamentos a parte, a gente sabe que ela vai arrasar.

E você, já escolheu quem você gostaria de ver como premiado de Melhor Figurino no Oscar 2013? Vote na nossa enquete!!!

A seguir, 18 de looks de tapete vermelho de miss Hathaway:


Ela usou Prada no Oscar 2013!

Anne veste Gucci

Anne veste Burberry

Anne veste Oscar de la Renta
Anne veste Chanel



Anne veste Prada






Anne veste Prada







Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...