terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minhas unhas: Caixa de Música e Quero Tudo

Minha mãe veio com uma ideia nova pra fazer francesinha e pronto, aprendi a fazer a danada! Finalmente, eu consigo fazer minha própria francesinha. Por isso, resolvi "extravasar" e fazer uma combinação louca.

Primeiro usei o Impala da linha Trem da Vida, cor "Caixa de Música". Ele é cremoso, um rosa queimado quase nude, aaaamo essa cor. Na francesinha, temos um cintilante. Mas não é um cintilante comum, ele parece que é feito de purpurina. Quando você passa e borra, dá pra ver como é até difícil de tirar o borradinho. É também um Impala da linha Festa, cor "Quero Tudo". 

Agora vocês devem estar se perguntando como é que eu fiz a francesinha se não é das maneiras tradicionais com o próprio pincel ou adesivo: eu faço com o dedo mesmo. Ponho um tanto de esmalte quase na ponta do indicador e passando na pontinha de todas as unhas. Dá pra controlar o tamanho que você quer da francesinha. Faz uma bagunça, mas essa daí é a minha primeira vez, então você pode ver como foi fácil, já que saiu legalzinha desde a primeira. 

Estou treinando bastante. Francesinhas assim fazem bagunça mas é o jeito maaaais fácil de fazer. Experimente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...