quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tendência: Golas bordadas

Elas já vinham aparecendo no começo do ano passado, mas só no fim de 2012 que elas tomaram força, tanta força que agora você encontra uma gola bordada para vender separado na Zara. Um acessório pra lá de lindo e super fácil de usar, que está tomando os desfiles de Paris à NY.

Substituindo os colares, as golas bordadas tem todo um charme. E quando eu digo "bordada" é de tudo o que você pensa: missangas, lantejoulas, predarias, tachas, peles (falsas sempre!), até renda e crochê entra nessa. São váários tipos de golas diferentes, desde as presas a roupa até as soltas, que você pode comprar separado.

O up no look é instantâneo: por mais básica que estiver (blusa branca e jeans), só este acessório pode fazer toda a diferença no seu look do dia-a-dia. Lembrando que você tem que esquecer os brincos grandes em casa ao usar as golas.

Apesar de eu estar dizendo que tem por ai em lojas, o mais interessante é aprender a decorar uma. Não é muito difícil, tem que saber o mínimo de bordado. Vale a pena tentar, pois aí você vai ter uma peça que é exclusivamente sua, e ninguém mais tem.

Pras lindas preguiçosas, vá na Zara comprar a sua gola (solta). Lá tem vários tipos diferentes e o preço não é salgado. Mas é uma questão de tempo até as outras grandes, como Renner e C&A começarem a vender as golas também.

Abaixo, algumas golas bordadas para você se inspirar:














Um comentário:

  1. Acho essa tendência tão charmosa, moderninha e ao mesmo tempo com toque romântico, claro que dependendo do bordado, rsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...