domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nove capas com Louis Vuitton

Desde que a coleção de verão da Louis Vuitton entrou nas lojas, a febre começou. Um monte de celebridades já apareceram com seus modelitos uma semana depois do desfile. Kristen Stewart foi uma das primeiras, se não a primeira.

E como tomou conta do tapete vermelho, é claro que vai para as revistas. E aí sim, essa coleção da Louis Vuitton virou "tem-que-ter". Não por futilidade, mas porque é tudo lindo mesmo.

Desde o fim do ano passado até hoje, 17/02, foram NOVE vezes em que tinha um modelo LV nas capas de revistas como Harper's, Vogue e Elle. Taylor Swift sozinha, vestiu dois LV para duas capas diferentes.

Eu sei que muitas de vocês (e eu também), não tem condições de comprar um Louis Vuitton original. Mas nada te impede de se inspirar. Pega o desfile e olha todas as peças que você pode copiar e mandar para uma costureira. Acima de tudo, vá a boas lojas de tecidos, pois as estampas da LV provavelmente já foram copiadas, mas tem que saber direitinho para não errar.

E ai, depois de ver nove capas, você se convenceu de que tem que ter uma peça dessas também? Corre pra loja ou faça como eu, corre já para a costureira!




Imagens: FGR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...