sábado, 9 de fevereiro de 2013

Para o carnaval: Looks!

Claro que eu ia falar dos looks! As festas costumam acontecer a noite, mas algumas acontecem de dia. Se você é daquelas que não gosta tanto de se fantasiar, separei alguns looks para você se inspirar.

Todos eles tem algo pra ficar mais "alegre". Já que é carnaval, use muitas tachas, spikes, muita franja, roupas fluidas pois é verão, missangas, lantejoulas e muito, mas muuito glitter! Invista também nos shorts! Saia é legal, mas não te dá uma maior liberdade, então sugiro shorts. E vestidinhos, claro!

Escolha a blusa de acordo com o lugar que você está: Se estiver na praia, camisa sem manga, tops com spikes, e maiôs (com shorts por cima), ficam lindos. Se estiver no campo, uma blusinha de tricô se estiver calor ou de lã para o frio e botas no pé, fica digno. Se estiver na cidade, camiseta surrada (uma das minhas preferidas) e nos pés um oxford ou sapatilhas... adoro!

Se você é uma super mulher e consegue ficar de pé durante muito tempo no salto alto, vá de salto! Mas se você é como eu, que não suporta salto alto durante muito tempo, vá de sandália, sapatilha, oxfords, rasteiras, tem um milhão de coisas que você pode calçar.

Outra coisa que se pode fazer é investir num look mais simples e botar toda sua criatividade no make ou numa máscara bem bonita, como as que eu postei ontem, (clique aqui pra ver).

A seguir 19 looks para você se inspirar!
























Imagens: WeHeartIt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...