segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rihanna estreia como estilista em Londres

Táááá meu bem! A nossa queridíssima Rihanna, em parceria com a grife River Island, apresentou ontem, sábado 16/02, sua coleção feminina na semana da moda de Londres, inverno 2013.

As roupas como já se pode imaginar, é bem Rihanna way of life, né? Vestidos curtos na frente e longo atrás, saltos altíssimos, macacão e um dos meus preferidos, top aparecendo a barriga, aqueles que a gente usa com shorts de  cós alto.

Estavam todos esperando muito por essa estreia. Eu particularmente adorei a coleção. Não há nada, absolutamente nada de novo, acima de tudo, nada perto do que os grandes gênios com quem ela divide passarela fazem. Mas eu gostei de algumas peças sim, usaria fácil.

O desfile rendeu severas críticas gratuitas. Um machismo que só ao dizer que mostrar muito a pele não é "coisa que boa moça faz" e moralismos imbecis do tipo. Também teve quem disse que as roupas eram bem de "piriguete". Bom, se todas as essas moças usassem essas peças da Riri, seria ótimo. Essas roupas podem não passar pela cabeça de uma mulher que mora em São Paulo, mas é com certeza algo que uma mulher que mora em qualquer lugar muito quente poderia escolher. Eu sei, meu pai mora no interior do Tocantins e lá e praticamente impossível usar sapato fechado, imagine qualquer peça de roupa pesada ou que cobre tudo? Pesadelo.

Lembrem-se meninas: o tamanho da sua saia não é convite para homens ou para provocar outras mulheres, é porque vocês estão com calor mesmo. 

A seguir, alguns cliques que consegui juntar para vocês verem:










Imagens: Digital Spy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...