quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aposte: Delineador gatinho

Depois de ser um hit absoluto na NY Fashion Week que terminou na semana passada (14.02), a "tendência" é que o delineador gatinho tá com tudo para o inverno gringo e é claro, para o nosso também que já já começa! Ou seja, você já pode por em prática o que as gringas vão ter que esperar duas estações pra usar. Sacou a malandragem?

O delineador desenhado para ter o olhar puxado de gatinho é bem conhecido e favorito da mulherada. Volta e meia ele vira hit. Agora com as tendências deste ano apontando para os anos 60, podemos esperar que o make sessentinha também volte.Mas na NY Fashion Week não só bombou de gatinhas nas passarelas, mas também mostrou maneiras novas e mais elaboradas de usar o delineador.



Foram explorados três tipos diferentes, escolha o seu favorito e se inspire!

Clássico

O nome já diz tudo. Ele serve para as mais discretas (como moi). Dá para fazer ele bem impactante a lá Amy Winehouse (diva), ou mais fininho, mas sempre bem puxado e marcado.

Son Jung Wan, Vivienne Tam, Dennis Basso, Kate Spade, Emerson, Charlotte Ronson

Gráfico

Além do belo desenho da grife Chaldo Ralph Gucci e do traço duplo de Douglas Hannant, os delineadores com linha dos cílios inferiores "falhadas" fizeram sucesso sobre as passarelas. Já o desfile de Tracy Reese deu alívio a quem não sabe fazer um traço perfeito e apostou no delineador com um borrão na ponta. A maquiagem é conceitual, mas dá para adaptar o supercriativo traço gráfico em festas descontraídas, por exemplo usando um delineador colorido com glitter, que é o próximo tópico.

Monique Lhuillier, Chado Ralph Gucci, Tracy Reese, Douglas Hannant e Anna Sui.


Colorido

Já sabe, Brasil, cor, tudo a ver com a gente usar delineador colorido. Claro que nas ocasiões certas, né gente linda? Não pode aparecer numa festa de gala com um delineador pink, mas ele pode arrasar no make de carnaval. Pode misturar o preto em cima com cores vibrantes embaixo que fica o make fica exótico. Ouse!

Badgley Mischka, Betsey Johnson, Honor e Karen Walker
Abaixo, mais delineador gatinho para você se inspirar!!






Imagens: GNT / Reprodução / Fashionising.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...