sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os indicados a Melhor Figurino no Oscar 2013

Tá chegando a 'grande festa' e com ela, o prêmio mais fiel ao nome, "melhor figurino", onde só tem gente da pesada concorrendo este ano. Vamos começar!

Anna Karenina: 

Luxo e riqueza não faltam em "Anna Karenina", com joias da Chanel. A figurinista Jaqueline Durran é especialista em Keira Knightley – já trabalhou com a atriz em outros dois filmes e foi indicada ao Oscar por ambos.

Branca de Neve e o Caçador:

O longa estrelado por Kristen Stewart tem figurino assinado por Colleen Atwood, que já ganhou três estatuetas. O filme tem ainda um tempero fashion extra graças à participação da top Lily Cole no elenco.

Espelho, Espelho Meu: 

“Espelho, Espelho Meu“ tem figurino assinado por Eiko Ishioka, que conta com um Oscar no currículo.

Os Miseráveis: 

Baseado no clássico de Victor Hugo, o filme “Os Miseráveis” explora a estética pauvre, com figurinos de Paco Delgado e a atriz Anne Hathaway 11kg mais magra, gente!!



Lincoln: 

Assim como "Os Miseráveis", o filme "Lincoln" tem cara de zebra também já que o ponto alto é o guarda-roupa masculino.


O meu favorito? É CLARO que Anna Karerina! Um figurino chiquérrimo, clássico e please, jóias Chanel. Acho que está mais do que na hora da Jaqueline Durran ganhar o Oscar dela! Torço por eles.

E ai, qual é o seu preferido para o Oscar? A gente fez uma enquete, participe!!!

2 comentários:

  1. Olá querida! Sou adm do grupo "Blogueiras do Vale" e só agora consegui parar e seguir todas as meninas. Eu voto na Branca de Neve e o Caçador (só no figurino). Te espero no meu cantinho tb: http://www.boasfutilidades.com/ bjos Fulvia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre os looks indicados ao Oscar.
    Perfeitoo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...