sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O estilista mais vestido do ano: Elie Saab

Nem sem mais quantas listas já foram! Mas tem muito mais ainda, viu? Agora é a lista do estilista que as celebridades mais usaram nos tapetes vermelho neste ano. E este estilista é o genial Elie Saab.
Eu sempre cultivei um amor indomável por essa grife. É claro que eu não tenho um puto para comprar essas peças, mas nada me impede de me inspirar. E desde os meus 14 anos, eu uso Elie Saab, quando eu me inspirei em dois vestidos dele para criar o meu vestido de valsa do meu aniversário de 15 anos e o vestido para recepção, que também era uma inspiração de um vestido Elie Saab. E não parei por ai, também me inspirei em outro para fazer meu vestido de formatura. Gente, sou louca por ele a tempos...
E nada mais justo que eu postar aqui que Elie Saab foi o estilista mais usado pelas moças em todo mundo, nas estreias desde Los Angeles a Tokyo. Se vocês tivessem reparado, iam ver que os melhores looks eram sempre um Saab. Juro!
Não sou apenas uma que ama esta grife. Entre as lindas que vestiram Saab esse ano estão Angelababy, Anna Kendrick, Doutzen Kroes, Jessica Biel, Karolina Kurkova, Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Taylor Swift e até a princesa Stephanie de Luxemburgo usou Elie Saab Couture para o casamento real. Se você não se convenceu de que esta grife é uma das melhores, tão gigante quanto Chanel, YSL e outros, então eu não sei mais o que dizer.
Fiquem com os looks e façam como eu, inspire-se!










Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Como não amar as criações de Elie Saab.
    Vestidos muito lindos, luxuosos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...