quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lady Gaga: do básico à Maria

Ai gente, eu poderia fazer um marcador só para falar das roupas da Lady Gaga. Indo do básico à Maria mãe de Jesus, Gaga explora todo o tipo de simbolismo que tem nesse mundo para combinar as próprias roupas.
Eu não consigo odiar a Gaga por ser exagerada pois já tive muitas divas que não se vestiam como Glória Kalil gostaria. Grace Jones, que é uma grande inspiração da própria Gaga, era uma mulher que não tinha nada de óbvio no seu vestir.
Quando falei que Gaga viaja do básico à loucura, falei sobre o quanto ela gostou da coleção de Yves Saint Laurent de 2010, que acabou vestindo duas vezes em uma semana. Uma das vezes ela não usou make e juntou com a roupa e ficou parecendo uma bruxa. Péssimo, gente. Eu não vou ser fútil e dizer que não se veste roupas de coleções passadas. Já tem gente falando isso demais. Mas posso dizer com certeza, que essa coleção já deu. Parte pra outra, linda.
Em um outro look ela vestiu aquele pretinho Azzedine Alaia básico e ai um maxi salto que o Brian Atwood fez especialmente pela diva, onde ele lembra o perfume "Fame" que ela lançou esses dias. Que obra de arte! Eu sei que usar isso é quase desumano, mas é uma obra de museu sim! Arte em formato de sapato. Lindo!
Confiram os últimos looks, e vejam como ela é a própria metamorfose ambulante:






Imagens: RCFA.

4 comentários:

  1. Esse último look é de tirar o fôlego, dá até vertigem desse sapato. Meus blog estava fora do ar por alguns probleminhas técnicos mas já está de volta, beijos!!
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os últimos looks são os mais bonitos, lindos demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse looks de Lady Gaga. Um arraso!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo o vestido preto, "esvoaçante", do desfile!! Nossa, maravilhoso! Ao meu ver perdeu todo o encanto na cor usada por dela. E o último vestido da matéria, mais básico, também é muito lindo! Agora, esse sapato se confeccionado num estilo normal de uso, seria um sucesso e muito estiloso! Mas, claro, Lady Gaga não usa nada normal, né..., verdadeira perna de pau...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...