sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tendência: Camisetas com Mugshot

E você se pergunta, que raios é "mugshot"?? Bom, mugshot é aquela foto tirada quando a pessoa vai presa, com aquela plaquinha, mostrando o nome e o número de identificação do preso.
Com uma "moda" louca de ir preso por abusar da velocidade e do álcool,  muitos artistas e socialites entraram e saíram de cadeias. E nessa onda de rir da desgraça alheia, alguém teve a brilhante ideia de fazer camisetas com essas mugshots, fazendo essas fotos servirem pra alguma coisa, além da vergonha.
Eu gostei MUITO, vou contar, estou viciada nelas. Quero loucamente uma do Jimmy Hendrix, Mick Jagger e Lindsay Lohan. Três figuras, fala sério.
Fica ai então a dica, se você se interessar muito, o site Liverpool Camisetas está praticamente se especializando em fazer camisetas de mugshots aqui no Brasil. E a grife só tende a crescer. Já vi a Titi usando uma do Tavares da Fresno enquanto apresentava o Acesso MTV. Não sou fã do Tavares, mas foi alí que eu decidi que queria uma, afinal de contas acho sempre bom contemplar a cara de f*didos que eles fazem nessas mugshots.
Confiram alguns modelos que tem lá na loja virtual da Liverpool que são tudo-de-bom:

Jimmy Hendrix



Mick Jagger

Lindsay Lohan

Hugh Grant

Paris Hilton

Frank Sinatra

Tavares

Imagens: Liverpool Camisetas.

Um comentário:

  1. Achei as camisetas muito legais.
    Adorei o post.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...