quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alexander McQueen Paris FW | Primavera 2013

Vamos de McQueen??
Quem já lê meu blog a muito tempo, tá sabendo que eu sou louca por Alexander McQueen. Desde a sua morte, achei que a grife ficaria tão desolada quanto o resto dos seguidores de Alexander. Mas não.
Há sempre um burburinho de excitação antes de qualquer desfile da Alexander McQueen, mas para a primavera 2013 de Sarah Burton, a coleção foi bastante literal, ao som de abelhas zumbindo.
Quando a primeira modelo levou para a passarela vestindo um chapéu de apicultor favo de mel e um conjunto de tecido colmeia ... a inspiração ficou clara.
Todas as peças faziam referência a mel, como em vestidos ajustados com gaiola por baixo, um espartilho de mel com bejewelled detalhando ternos com shorts e no fim os vestidos que variavam de peças decorativas para doces dramáticos embelezando vestidos de baile.
Eu sinceramente achei tudo lindo. Tirem esses chapéus dessas meninas e vocês vão entender do que estou falando. Acho que usaria a maioria das peças, tirando os vestidos vermelhos do final, que são mais decorativos do que usáveis.
Apesar da loucura e singularidade da coleção, é totalmente usável por isso espero ver estas peças em um tapete vermelho muito em breve. Anna Wintour e Salma Hayek estavam na primeira fila desse desfile, então já podemos desconfiar delas!
E ah! Vou fazer ainda o post só com os acessórios do desfile da McQueen, pois se vocês repararem bem, eles foram super ousados e lindos! Aguardem!
Confira algumas fotos, e para ver toda a coleção clique aqui












Imagens: FFW e RCFA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...